Apartamentos mais famosos do Cinema/TV

Monica e Rachel (Friends)
Monica e Rachel (Friends)
Há um bom tempo eu me deparei com a imagem acima, acho que em um dos
poucos bons compartilhamentos na home do meu Facebook. Trata-se de uma planta do apartamento da Monica Geller, personagem de Friends. Vomitando altos arco-íris, salvei numa pasta do Pc e ela ficou aqui por alguns meses, até que eu a redescobri e resolvi pesquisar de onde surgiu.
Iñaki Aliste Lizarralde é um designer de interiores espanhol, que não só desenhou a planta do apê da Monica, mas também do Joey e Chandler, e de outros vários personagens de filmes e séries, incluindoCarrie (Sex and the City), Sheldon e Leonard (The Big Bang Theory), os SimpsonsHolly Golightly(Bonequinha de Luxo), Dexter e muito mais.
Veja todos na lojinha do Iñaki no Etsy, nesse board no Pinterest, ou no deviantART. :)
Carrie Bradshaw (Sex and the City)
Carrie Bradshaw (Sex and the City)
Chandler e Joey (Friends)
Chandler e Joey (Friends)
Charlie Harper (Two and a Half Men)
Charlie Harper (Two and a Half Men)
Holly Golightly (Bonequinha de Luxo)
Holly Golightly (Bonequinha de Luxo)
Sheldon e Leonard - Penny (The Big Bang Theory)
Sheldon e Leonard – Penny (The Big Bang Theory)
Família Simpsons (Os Simpsons)
Família Simpsons (Os Simpsons)
Carl e Ellie (Up - Altas Aventuras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário